quinta-feira, 21 de junho de 2012

0

Rick responde perguntas no Twitter


Rick anunciou que iria responder aos seus fãs no Twitter ao longo da semana. Confira abaixo as perguntas já respondidas, incluindo uma que Rick manda "olá" para o Brasil.
Você também pode perguntar algo a ele, e quem sabe ele responder. Mas antes, Rick pede para quem quer fazer perguntas ler o FAQ, onde muitas das questões já foram respondidas lá.

P: @Maggheera A Drew de “A Sombra da Serpente” é a mesma Drew em “O Herói Perdido”?

R: Sim. :D

P: @Sir_Cumstances Por que você é tão bom em escrever suspenses?

R: Um verdadeiro suspense significa terminar a história com os personagens em perigo iminente.

A maioria dos meus finais não são realmente com suspense. Eles só deixam perguntas sem resposta. A Marca de Atena, no entanto, ah… não importa.

P: @EliCharisseDR Você gostaria de vir para Manila (Filipinas) um dia? Eu realmente quero seu autógrafo!

R: Eu meio que duvido, desculpe. Viajar para o exterior é difícil com os meus prazos.

P: @Stay_Always Eu tenho uma grande prova amanhã, você poderia me desejar boa sorte?

R: Boa sorte! Você irá conseguir totalmente.

Infelizmente sem viagens internacionais em qualquer lugar a qualquer momento em breve. Os próximos anos, eu tenho que ficar em casa e escrever ou os livros não serão feito no tempo (determinado)!

P: @Pob584 Como que Frank & Hazel mataram o gigante em O Filho de Netuno quando eles só podem ser mortos por deuses e semideuses trabalhando juntos?

R: O gigante Alcioneu é único. Ele é apenas imortal na terra onde foi gerado, neste caso, Alasca. Uma vez fora, ele é um jogo justo.

P: @brogueskittles Diga-me que Nico está a salvo! Diga-me que ele vai ter um grande papel!

R: Nico tem um papel fundamental em MdA, mas semideuses estão raramente seguros!

P: @GirlOfAthena Minha mãe é eternamente grata a você por me fazer amar ler. Agora ela tem que dizer “PARE DE LER, MENINA!”

R: Amei isso! :D

P: @AtrociouslyMad Nós teremos um encontro entre Percy e Annabeth em MdA ou não?

R: Não acho que é muito spoiler para dizer sim.

P: @pqpayne Por favor diga olá para o Brasil!

R: Olá, meus amigos do Brasil! (a resposta foi em português) Eu amo vocês!

Lembrete, uma explicação no meu FAQ bit.ly/mxv6UI Pessoal, eu somente escrevo os livros. Não tenho absolutamente nada a ver com os filmes.

P: @TheSwiftFactor Você está planejando uma mistura? (Kane/Heróis)

R: Se eu fizer, isso seria um caminho para “abaixo da linha”. Primeiro as séries Heróis & Nórdicos.Link

P: @emmeheinrich O que você está lendo agora?

R: Acabei de começar Shadow & Bone de @LBardugo. Baseada na Mitologia Russa. Muito bom até agora!

P: @cs412Por que, na nova série, nem todos os semideuses têm TDAH e dislexia?

R: Isso é verdade em PJO também. Semideuses muitos tem, mas não todos.


Fonte e adaptação: PercyBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe um comentário!