domingo, 3 de junho de 2012

0

Capa de "The Mark of Athena" é revelada!

Na sexta-feira (01.06), Rick Riordan postou em seu blog sobre a divulgação da capa e do primeiro capítulo de The Mark of Athena.
Confira:

Capa de The Mark of Athena é revelada.

Bem, John Rocco fez de novo! Acima é a sua arte de capa fabulosa para The Mark of Athena. Ela foi revelada ontem, no Publishers Weekly. Se você perdeu a entrevista, você pode ler aqui.

Qual é a cena na capa? É isso mesmo que você pensa que é, sobre uma luta? Não posso dizer para você, mas sim, que é uma cena real do livro, e o significado ficará claro quando lê-lo. Muito em breve, a Disney irá lançar um novo site, GreeksvsRomans.com, que vai deixar você escolher o seu lado – Acampamento Meio-Sangue ou Acampamento Júpiter. Mais sobre isso em breve!

O primeiro capítulo já está disponível no site de Heróis do Olimpo da Disney. O livro será lançado em 02 de outubro de 2012. Por que a demora? Bem, você sabe, revisão, diagramação, revisão novamente, a impressão (ou formatar separadamente cada versão eletrônica), as revisões finais, etc. É preciso muito para fazer um livro, e nós queremos que ele seja tão polido quanto possível quando você lê lo.

As datas das turnês não serão anunciado por algum tempo, provavelmente cerca de um mês antes da data de lançamento. Eu vou mantê-lo informado. Entretanto, espero que gostem da capa e da amostra. Além disso, para aguçar o apetite, estaremos lançando Diário de semideus, uma nova coleção de Heróis do Olimpo e histórias de Percy Jackson, em 14 de agosto!
O que acharam da capa de The Mark of Athena, demigods? Eu achei muito perfeita.
Caso queiram ler o primeiro capítulo do livro, traduzido pela equipe de PJ-BR, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe um comentário!