Sobre o PJ-RS

Regras de convivência:

1)    O que o Fã Clube menos gosta é falta de respeito com os outros. Por isso, é a primeira e a principal regra nossa. Estão proibidos também palavrões e coisas maldosas.
2)    É proibido cópias. Qualquer pessoa que copia é a mesma coisa de estar dizendo “Puxa, não sei fazer nada”. Dar os devidos créditos não custa nada, não dói, fere ou coisa parecida. Então se dar ctrl+c e ctrl+v , lembre-se da coisa mais importante: dê os créditos!
3)    Outra coisa que não achamos certo é ficar falando mal do fã clube. Ora, se você acha que o nosso fã clube é ruim, porque esta perdendo seu tempo escrevendo isso?
      O fã clube foi feito para quem gosta da série Percy Jackson e ponto final.
      Fazemos isso por que gostamos e é um hobby, é de graça, fazemos em nosso tempo livre, então lembre-se que nem sempre estaremos online no blog. E tentamos de todas as formas ajudar os fãs com notícias da saga.

4)    Ás vezes aparece uma notícia e estamos trancados na escola, com doenças..., então não nos cobre por não temos postado uma notícia, pois ás vezes não tivemos ainda tempo de entrar no computador e atualizar o blog.
5)    Um fã clube bom não é aquele que tem mais seguidores, melhor layout ou coisa assim. Quem acha que é dessa forma tem muita coisa a aprender. Um fã clube deve ser avaliado pela paixão de fazer. Então não nos critique por essas coisas fúteis e preste atenção no que realmente importa e no que realmente faz a diferença.