segunda-feira, 11 de junho de 2012

0

Brandon dará voz a um personagem da Disney?



Brandon T.Jackson apareceu em um artigo do site da IMDb, como um suposto dublador de um filme da Disney, chamado Wreck-It Ralph. Confira o artigo traduzido pela equipe do Team ALB Brasil:

Depois de um começo devagar com um CG-animated (algo como animação de computador) sem ser da Pixar (veja Chicken Little), Disney está virando o jogo com seus esforços subsequentes, finalmente entrando na grande caixa de sucesso com o filme Tangled de 2010.
Naturalmente o estúdio espera que isso continue com a sua última animação Wreck-It Ralph, e enquanto isso talvez não tenha adicionado atração ás Princesas da Disney, se o primeiro trailer que saiu hoje não tem nada a ver, então Wreck-It Ralph talvez apenas dirija-nos para esquecer os caras da Pixar... Bem, brevemente, pelo menos.
Dirigido por Rich Moore - o qual os créditos incluem Os Simpsons, Futurama e Drawn Together - Wreck-It Ralph centraliza um vilão de um jogo de arcade na ordem para provar que ele tem o que se precisa para ser herói. John C Reilly (Step Brothers) lidera o elenco de voz como o personagem de mesmo nome, enquanto outro talento de voz inclui Jake McBrayer (Despicable Me), Jane Lynch (Glee), Sarah Silverman (The Sarah Silverman Program) e Brandon T Jackson (Vovó Zona 3: Tal Pai, Tal Filho)


Confira o trailer oficial do filme:



Uma curiosidade é que Paloma Kwiatkowski (Thalia Grace) já twittou falando sobre esse filme. Confira o print do tweet e abaixo sua tradução:

Isso só poderia ser o meu novo filme da Disney favorito



0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe um comentário!