terça-feira, 10 de abril de 2012

0

Trio chega a Vancouver para gravações

O site Just Jared Jr postou fotos do trio principal do elenco de Mar de Monstros chegando a Vancouver para início das esperadas gravações.
PS.: Alexandra, clareou seus cabelos, obviamente pelas críticas que recebeu no primeiro filme por ser morena e a sua personagem, Annabeth, ser loira.
PS2.: Notaram mais uma integrante na chegada do trio? É a atriz de Jogos Vorazes, Leven Rambin, que nós do FC PJ-RS fizemos um post aqui.

Abaixo segue algumas fotos. Se você quiser ver outras acesse o site do Percy Jackson BR



Abaixo, veja a reportagem:

Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson pararam para dar autógrafos para fãs assim que chegaram no Aeroporto Internacional de Vancouver em British Columbia, Canadá no domingo (8 de abril).

O trio de Percy Jacson e os Olimpianos esta de volta em Vancouver para começarem a filmar O Mar de Monstros, a segunda história da popular série de livros Percy Jackson.

Recentemente foi anunciado que Paloma Kwiatkowski, Douglas Smith, Anthony Head e Nathan Fillion se juntaram ao elenco do filme.

Também vista no vôo: Leven Rambin, atriz de Jogos Vorazes, que compartilhou algumas risadas com os três durante o caminho do aeroporto até os táxis.

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe um comentário!