sábado, 14 de abril de 2012

0

The Mark of Athena está previsto para 2 de outubro

Os sites Amazon e Barnes and Nobles - dois maiores vendedores de livros dos EUA - disponibilizaram a pré-venda do livro The Mark of Athena. Segundo eles, o livro será lançado nos EUA em 2 de outubro - e ainda segue sem data definida aqui no Brasil.
Os sites também disponibilizaram a síntese, leia abaixo:

“Em O Filho de Netuno, Percy, Hazel e Frank se encontraram no Acampamento Júpiter, o equivalente romano ao Acampamento Meio-Sangue, e viajaram para uma terra além do domínio dos deuses para completar uma missão perigosa. O terceiro livro da série Os Heróis do Olimpo irá unir eles a Jason, Piper e Leo. Só que eles serão somente seis – quem completará a Profecia dos Sete?Os semideuses Gregos e Romanos deverão cooperar para derrotar os gigantes liberados pela Mãe Natureza, Gaia. Eles terão que navegar juntos até a terra antiga – a própria Grécia – para encontrar as Portas da Morte. O que exatamente são as Portas da Morte? Grande parte da profecia ainda permanence como um mistério…
Com os velhos e novos amigos unindo forças, um barco maravilhoso, inimigos medonhos e uma visão exótica, The Mark of Athena promete ser outra inesquecível aventura pelo mestre contador de histórias Rick Riordan.”

Obs.: A capa está sendo feita por Rocco, e deverá ser divulgada entre maio e julho. Aguarde!

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe um comentário!