sexta-feira, 11 de maio de 2012

0

Logan responde perguntas!!!


A Empire Online teve a oportunidade de realizar perguntas a Logan Lerman durante as filmagens de Mar de Monstros. Confira:



Logan nos contou que “A filmagem está sendo muito legal e com pessoas muito legais, o diretor do filme entende que somos jovens e temos nosso humor às vezes tedioso” (risos). Sobre as chegada de Leven Rambin (que interpreta Clarisse) “Ela é excelente! Muitas pessoas pensam que ela não se encaixa para a personagem, mas acreditem em mim, ela é muito boa! Estou feliz por ela estar conosco! No começo eu tive o mesmo problema, as pessoas não me viam como Percy Jackson, e eu provei o contrário, e assim está sendo com Leven e Zoe”.

Uma pequena queda por essa linda modelo grega, Zoe?

Nós o perguntamos se a chegada de Zoe foi uma coisa boa e ele respondeu “SIM!!!…(risos) Sério, ela é uma modelo muito linda mas também é uma ótima atriz!” Ele fala que é muito bonita “É uma pena que ele fique pouco tempo no set, ele é divina! Uma boneca gigante…”. Nós também perguntamos se ela era seu tipo de garota: “Cara, me diga quem não acha ela atraente? Ela é maior que eu sem salto alto! E quando me disseram a idade dela (18 anos), eu não acreditei!” Ele nos disse “Sim nós trocamos números de telefone com todos jovens do elenco, então ela me deixou um número de uma agência de moda em Nova York! (risos)”.

Ele é um cara muito gentil!!


Fonte: Zimbio.com (tradução: PercyBrasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe um comentário!