sexta-feira, 23 de março de 2012

0

Novo ator para Quíron

Pierce Brosnan não terá mais o papel de Quíron em Mar de Monstros. O novo nome confirmado para o papel é de Anthony Head.
Leia a matéria do The Hollywood Reporter traduzida pela equipe de PJ-BR:


Anthony Head interpretará Quíron na sequência de Percy Jackson

O ator que estrelou “Buffy, a caça vampiros” vai substituir Pierce Brosnan, que interpretou o centauro no primeiro filme.

A Fox 2000 contratou o ator Anthony Head como Quíron no filme Percy Jackson e o Olimpiano: O Mar de Monstros.

Head – mais conhecido pelo público Americano pelo seu papel de Giles em Buffy, a caça vampiros – é um produtivo ator de TV e filmes britânico. Suas atuações mais recentes incluem A Dama de Ferro e a série de TV Merlin.

Thor Freudenthal é o diretor dos Olimpianos, que chegará aos cinemas em 2013. Logan Lerman vai voltar no papel do semideus Percy, enquanto Alexandra Daddario e Brandon T. Jackon também retornam ao elenco.

O primeiro título da franquia, Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios, arrecadou U$226.5 milhões nas bilheterias mundiais em 2010.

Outra nova adição a franquia, baseada nos livros infanto-juvenis de Rick Riordan, inclui Nathan Fillion, que interpretará o dues Hermes

Quíron é um personagem chave na história de Percy Jackson e é responsável pelo Acampamento Meio-Sangue, onde semideuses são treinados e protegidos.



Pela foto, vocês acham ele parecido com o centauro? Será que ele vai se sair bem?

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe um comentário!