sábado, 25 de fevereiro de 2012

0

Novidades sobre o quarto livro de Cahills vs. Vespers

Roland Smith aqui, me apresentando nesta board fabulosa pela primeira vez! Sou o autor das séries Storm Runners, Tentacles e muitas outras novelas. Estive á espreita nesta board por meses e não posso dizer como é prazeroso estar na etapa para sair das sombras e me apresentar.

Como sabem, o novo livro de Peter Lerangis, The Dead of Night, será lançado 6 de março. Mal posso esperar para ter este livro em minhas mãos. Eu não estarei escrevendo nesse dia, vou estar lendo o livro de Peter! E falando em The Dead of Night, estou tão emocionado ao revelar o título e a capa da minha contribuição para a série. Chama-se Shatterproof (Inquebrável) e será lançado 4 de setembro.


Neste livro, os Cahills estão caçando e sendo caçado pelos Vespers em cinco países diferentes, o que não está sendo nada bom para eles - os reféns estão em perigo sério, e Erasmus é... Bem, já disse o suficiente.
Mas estou curioso. O que vocês acham que acontece com os Cahills cercados em The Dead of Nigth e Shatterproof? Vou estar monitorando suas respostas do esconderijo Madrigal secreto em algum lugar em Oregon. Estou ansioso para ouvir o que vocês tem a dizer.

Deem seu melhor,
Roland Smith.


Fontes: The 39 Clues e PJ-BR

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe um comentário!